Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Emprego & Empreendedorismo

"Trabalho é amor tornado visível." - Khalil Gibran, filósofo/poeta libanês

ITSector tem 50 vagas para preencher

Direitos reservados

 

A ITSetor vai contratar mais de 50 novos colaboradores até ao final do 1.º semestre de 2018. 

A empresa portuense de desenvolvimento de software para o setor financeiro quer "dar resposta ao aumento de número de vendas e ao crescente número de projetos em carteira" para clientes nacionais e estrangeiro. 

Segundo Maria Inês Domingues, diretora do departamento de Recursos Humanos da ITSector, "estamos desde já a avançar no sentido de reforçar as equipas dos Centros de Tecnologias Avançadas que temos no país, através da contratação de 15 novos colaboradores para a unidade de Lisboa, 15 para Bragança, 10 para Aveiro, e 5 para Braga. Terminamos o ano quase a chegar à meta dos 400 colaboradores e em 2018 pretendemos chegar aos 450". 

A empresa procura "desde perfis juniores a perfis de maior senioridade" reforçar os "reforçar os seus recursos tecnológicos com funções ao nível do desenvolvimento e arquitetura de Sistemas de Informação (.Net, Java, Mobile - Hybrid, IOS e Android - Analistas, Testers, Gestores de Projeto) e, também, de perfis mais transversais, altamente especializados no desenvolvimento de negócio e da estratégia, como Business Developers, Designers e Marketeers", refere uma nota da empresa. 

A ITSector está presente em várias cidades do país mas também em vários mercados europeus e africanos. A empresa fechou 2017 com um volume de negócios de €14,37M e prevê que, em 2018, atinja os €16M. 

Playlist E&E no Spotify