Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Emprego & Empreendedorismo

"Trabalho é amor tornado visível." - Khalil Gibran, filósofo/poeta libanês

08.11.17

NOS Alfa abre candidaturas


Bruno Fernandes

Direitos reservados

 

O programa de recrutamento jovem da NOS já tem as candidaturas abertas. 

Ao todo, a empresa de telecomunicações e entretenimento disponibiliza, 30 vagas em diversas áreas mas com especial enfoque para a Gestão, Economia e Engenharia. 

Os participantes terão acesso a um estágio remunerado de um ano em que o trainee (estagiário) é recebido em duas áreas diferentes da empresa (6 meses em cada), tendo inicio em outubro de 2018. 

"A NOS oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e pessoal baseada na flexibilidade de opções de carreira, na cultura singular da organização, na qualidade da integração e do acompanhamento e nos desafios e experiências proporcionadas", refere a empresa em comunicado. 

Ao longo do ano de estágio, os trainees poderão participar nas formações do NOS Campus (Universidade Corporativa da empresa) e o programa de Mentoring, em que os trainees poderão, em momentos ao longo do ano, interagir com membros sérios da empresa (mentores) "partilhando verdadeiros momentos inspiracionais". 

"O NOS Alfa pretende afirmar-se como um programa de referência em Portugal na captação de jovens talentos com formação superior para integrarem a empresa e contribuírem para o seu crescimento", reforça a empresa.

As candidaturas podem ser feitas no site da NOS