Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

E&E

As novidades de emprego e emprendedorismo num só blogue...

"Ribeira Empreende" já tem vencedores

Município de Ribeira de Pena

Já são conhecidos os projetos vencedores da 4ª edição do "Ribeira Empreende". Esta iniciativa visou promover o espírito empreendedor e criativo dos jovens, através da valorização de ideias de negócio ligadas a diversos setores de atividade.

Na apresentação dos projetos os candidatos tiveram de demonstrar as vantagens financeiras e as mais-valias dos mesmos para o concelho de Ribeira de Pena.

No 1º escalão (10 aos 15 anos) o primeiro lugar foi para o projeto "Torneira Dzero+", o segundo para o "MEL (Movimento de Apoio à Leitura), o terceiro lugar foi atribuído ao projeto intitulado "Reencontros Digitais" e o quarto a U-SCAPE e LocaStarp.

No 2º escalão (+ 16 anos) a escolha recaíu no "Auto Amigo (nome inicial Auto Turismo)", seguido do ESCAPENA e do "A Rota dos Moinhos". Em quarto lugar, neste escalão, ficou o "Reviver Alvadia".

O concurso “Ribeira Empreende” foi promovido pelo Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G “Sol Nascente”, em parceria com o Município de Ribeira de Pena, com o objetivo de fomentar atitudes empreendedoras e o aparecimento de novas soluções para o atual contexto socioeconómico.

 

publicidade